Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Quem Somos

Quem Somos

Já não basta vestir rosa ou iluminar monumentos. Encontrar formas de dialogar com a sociedade e dar voz para quem enfrenta a doença é o que faz diferença quando o assunto é câncer de mama, o tumor mais comum entre as mulheres brasileiras. E esse é o espírito do movimento Coletivo Pink - Por um Outubro Além do Rosa.

O projeto, iniciado em 2018 em um casarão centenário da Rua Bela Cintra, em 2019 esteve na Casa das Rosas. Agora, em 2020, o Coletivo Pink cresceu e ocupará espaços urbanos na cidade de São Paulo e em diversas capitais do Brasil com uma intervenção artística que traz a representação e histórias de pacientes reais. Teremos, ainda, uma programação virtual para tornar este momento ainda mais acolhedor e alcançar muito mais pessoas.

Com o apoio das principais associações de pacientes oncológicos do País, o Coletivo Pink, é resultado de muitas vozes. Instituto Oncoguia, Instituto Vencer o Câncer (IVOC), Associação Amor e União Contra o Câncer (AMUCC),  Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), Grupo Meninas de Peito, Movimento Todos Juntos contra o Câncer (TJCC), Recomeçar - Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília, Além da Cura, Américas Amigas, Onco Movimento e Projeto De Bem Com Você e a Casa Paliativa, juntamente com a Pfizer, se uniram novamente com o firme propósito de fazer a diferença neste Outubro Rosa.

Veja, abaixo, o videocase do ano passado

Referência: https://www.inca.gov.br/numeros-de-cancer

De 01 a 31 de outubro de 2020

Este ano,  teremos

diversas atividades virtuais

Siga nosso perfil no Instagram @coletivopink
insta-layout-1
insta-layout-2
insta-layout-3
insta-layout-4
insta-layout-6
insta-layout-7